O Magnésio é um mineral essencial e necessário para a nossa saúde. Conhecido como o maestro dos minerais é um dos queridinhos do momento pelo poder de ação em nosso organismo. É essencial em nosso corpo pois sua ausência acarreta em uma série de sintomas como, fadiga, enxaqueca, dores musculares e até mesmo doenças mais graves.
O Brasil é classificado como um país com o solo pobre em Magnésio, ou seja, os alimentos que contém magnésio, possuem uma quantidade muito inferior ao que deveríamos consumir diariamente, isso sem mencionar o aumento do consumo de alimentos industrializados que contribuem para a deficiência de Magnésio em nosso organismo.
Por esse motivo é necessário suplementar esse mineral em nosso dia a dia.

 

MAGNÉSIO

QUELATO

O Magnésio Quelato e possui a melhor absorção pelo organismo sendo 4x maior e biodisponível. É extremamente concentrado e garante que seu organismo irá absorver e suprir as quantidades que necessita.
Auxilia a regular os hormônios do sono, proporcionando um sono reparador e de qualidade, promovendo bem-estar e combatendo a depressão.
Proporciona um organismo mais alcalino, gerando o equilíbrio que seu corpo necessita.
Previne mais de 300 enfermidades causadas pelo reumatismo. E muito mais ..

O cloreto de magnésio é a fonte mais comum de magnésio, porém apresenta baixa quantidade de magnésio elementar, cerca de 12% e uma estabilidade de zero quando exposto ao ambiente, ocasionando rápida degradação do ingrediente. Comparado com o Magnésio Quelato possui uma baixa absorção pelo organismo e de forma mais lenta.

O bisglicinato de magnésio é a fonte de magnésio mais atual e moderna, resultante da união do aminoácido glicina com o mineral magnésio por ligação quelato formando o componente conhecido como Magnésio Quelato. O ingrediente quelato apresenta alto teor de magnésio que seria de 30% é uma das formas mais biodisponíveis, absorvíveis e seguras de magnésio. Altamente indicado para indivíduos que precisam suprir deficiências de magnésio na alimentação, possui uma alta absorção de qualidade e de forma mais rápida e segura.

BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO

 

Dormir bem e ter um sono de qualidade é considerado um dos três pilares fundamentais para ter uma boa saúde, juntamente com uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares.
O ciclo completo do sono caracterizado por 7 à 9 horas ininterruptas, contribui para a melhora do metabolismo, para mais disposição e prevenir doenças crônicas.
Por esse motivo a qualidade do seu sono é totalmente interligada com sua alimentação, alguns alimentos tem suma importância para garantir o ciclo completo e não interromper os processos do seu cérebro e organismo, como o Magnésio.

 

Durante o sono acontecem diversos processos em nosso organismo, como a produção de anticorpos, síntese de diversos hormônios e a comunicação entre diversos neurônios. Os impactos por dormir pouco são diversos como a redução da função imune, deixando o organismo fraco e vulnerável. Desperta o cansaço, dificuldade de raciocínio, ansiedade, irritabilidade e sonolência. Faz com que o cérebro não descanse de forma adequada, prejudicando diretamente a Serotonina, o hormônio ligado ao bem-estar e ao sono, a longo prazo podendo levar a quadros depressivos e até mesmo a doenças mais graves.

 

 

Conhecida como o hormônio do bem estar a serotonina é um neurotransmissor responsável por inúmeras atividades em nosso organismo e quando se encontra em baixa quantidade pode acarretar em diversos sintomas como: Ansiedade, fadiga, autoestima baixa, irritabilidade, impaciência, falta de atenção, insônia e problemas de memória.

A serotonina auxilia na regulação do humor, sono, apetite, sensibilidade à dor, auxiliando também no bom funcionamento da memória e atenção. É fundamental em outras regiões do corpo, principalmente nos sistemas digestivo e circulatório.

É comprovado que a produção de serotonina está devidamente ligada com a quantidade de luz, principalmente a luz do sol. Por isso quanto mais tempo de contato com a luz solar e quanto maior for a intensidade dessa luz, maior será a produção e liberação de serotonina.

 

 

De acordo com A OMS (Organização Mundial da Saúde) são mais de 15 milhões de indivíduos acometidos com reumatismo, porém engana-se quem pensa que o problema atinge somente os idosos. É muito comum jovens e crianças com dores crônicas, receberem um diagnóstico e um tratamento equivocado. Dores ao esticar o braço sobre a cabeça, elevar os ombros até o pescoço podem ser alguns sintomas da doença. Portanto é ideal independente da idade fazer a prevenção de algo tão grave e evitar doenças e complicações futuras.

 

O Magnésio previne mais de 300 enfermidades causadas pelo reumatismo. Ele atua diretamente no trânsito de cálcio pelo corpo, além de auxiliar a vitamina D a fixar o cálcio nos ossos.
É um importante aliado também no tratamento de doenças reumáticas pelo fato de evitar a perda óssea e pelo auxilio contra as dores, por ser um analgésico natural.

 

 

Um organismo alcalino proporciona um sono de qualidade e reparador, mais disposição no seu dia a dia, proporciona um sistema imunológico mais resistente, e muitos mais.
Devemos possuir um organismo 70% alcalino e 30% ácido, essa é a combinação perfeita para um organismo equilibrado e saudável. O Magnésio da Joie irá proporcionar esse equilíbrio que seu organismo necessita, por ser concentrado e quelato a absorção é 4x maior e mais rápida do que os outros disponíveis.

 

Um corpo ácido é um organismo que está perdendo nutrientes, vitaminas e minerais, e percebemos isso de forma aparente através de nossas unhas fracas, na queda do nosso cabelo, no cansaço sem fim, dores de cabeça e insônia. Além do risco de desenvolver doenças sérias e incomodas como artrite, artrose, reumatismo e diversas inflamações.

O FRASCO COM A MAIOR TECNOLOGIA