Você convive com a TPM?

A maioria das mulheres sofre com os sintomas da TPM, que são diversos e costumam variar de mulher para mulher. Já outras sofrem por outro período conhecido como Menopausa.

A TPM acomete mais de 70% das mulheres Brasileiras e no seu nível extremo pode atrapalhar atividades rotineiras, assim como a menopausa, são fases de extremo desconforto para as mulheres causando muitas vezes até o constrangimento. .

 

 
Muitas mulheres fazem tratamentos com anticoncepcional, porém eles causam diversos efeitos colaterais, causando ainda mais desconforto as mulheres. .

T-Power é conhecido como o suplemento da mulher, um grande aliado no alívio dos sintomas e desconfortos dessa fase. Além de auxiliar nesse período, proporciona outra série de benefícios e é um suplemento 100% natural.

 

 

• Inchaço na barriga e nas mamas

• Dor de cabeça e dores no corpo

• Ansiedade e Irritabilidade

• Fome em excesso ou falta de apetite

• Tristeza e cansaço

 

 

TPM

Tensão pré menstrual é um conjunto de sintomas causados por alterações hormonais que antecedem a menstruação. Esses sintomas são físicos e psíquicos e ocorrem, geralmente de 5 á 10 dias antes da menstruação.

É um período extremamente incomodo, e pode variar de mulher para mulher, porém os sintomas mais comuns reportados pela maioria são Inchaços, aumento de peso, acne, dores de cabeça, vontade de chorar, ansiedade, cólicas, cansaço e dificuldade de concentração.

 

 

• Previne inflamações

• Auxilia na redução do desconforto causado pela TPM

• Diminui o colesterol

• Previne a Depressão

• Promove redução nos sintomas causados pela Menopausa

 

 

T-POWER

É a pura concentração do Óleo de Prímula com Óleo de Borragem, o suplemento da mulher é rico em Ômega 6, um ácido graxo essencial ao bom funcionamento do organismo.

Suplemento 100% natural, auxilia a atenuar os sintomas desconfortáveis da Menopausa e TPM, proporcionando as mulheres bem-estar e qualidade de vida.

Conheça e se surpreenda com os benefícios desse suplemento

 

 

Menopausa e Sintomas

 
A principal característica da menopausa é a parada das menstruações. No entanto, em muitas mulheres, a menopausa se manifesta através de irregularidades menstruais, menstruações menos intensas e até mesmo hemorragias. Outros sintomas e sinais de que a mulher está entrando na menopausa são conhecidos como: ondas de calor (fogachos), alterações de humor frequentes, dores de cabeça, cansaço, ausência da libido, ressecamento vaginal, mudanças no ciclo do sono e até mesmo insônia.

Muitas pessoas confundem a menopausa com o Climatério, que é a fase que antecede a menopausa e é caracterizado pela transição do período reprodutivo, ou fértil, para o período não reprodutivo na vida da mulher.

 

Sintomas mais comuns na menopausa

 

 

 

 

O FRASCO COM A MAIOR TECNOLOGIA